Desodorante Masculino Benetton Colors Black - 150ml



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

Benetton acredita ma união de todos, independente da cor da pele. O mundo é cheio de pessoas diferentes, de diferentes cores, é cheio de diversidade. O novo Spray Colors Black de Benetton acredita que todos nós podemos estar juntos apesar de nossas diferenças. We embrace all skin colors, from black to rose.

Família Olfativa: Amadeirado Oriental
Notas de Saída: Cítrico verde
Notas de Coração: Cítrico Apimentado
Notas de Fundo: Amadeirado Oriental, Âmbar, Musk

Em um mundo cheio de etiquetas, preconceitos e fronteiras, queremos celebrar que somos diferentes. Queremos demonstrar que a cor não é uma coisa que possa ser escrita na pele. É um estado de espírito, um sentimento, uma mescla de culturas e ideias, uma revolução iniciada por aqueles que desejam uma mudança e acreditam que, um mundo repleto de cores, é um mundo melhor.

Benetton acredita mais união de todos, independente da cor da pele. O mundo é cheio de pessoas diferentes, de diferentes cores, é cheio de diversidade. O novo perfume Colors Black de Benetton acredita que todos nós podemos estar juntos apesar de nossas diferenças. We embrace all skin colors, from black to rose.

Colors, a nova coleção de fragrâncias da Benetton, tem suas raízes no próprio DNA da marca: a cor. Desta vez três perfumes masculinos, Blue, Green e Black são apresentados em uma campanha que irradia valores como a diversidade, o multiculturalismo, a beleza e o otimismo. Uma nova forma de olhar para o mundo através de uma paleta de cores plural e positiva. Um universo novo de fragrâncias para celebrar que aquilo que nos torna diferentes é também o que mais nos une. Masculino, urbanos, emblemáticos.


 

Marca: Benetton Modelo: Desodorante Referência: 65143184

Características

Características


  • Medida: 150 ml

Garantia

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.